Vale investir em uma cama box com baú?

Hey Sweety!!

 

Hoje vou falar sobre um dos melhores investimentos que fiz ao planejar meu quarto… cama box com baú! Quando morava na casa com a minha mãe, nunca me importei muito com um espaço assim, mas apesar de colocar grande quantidade de armários no quarto do apê, sabia que não seria suficiente para guardar tudo que precisava.

Isso porque já tinha noção do quanto roupas de cama e banho ocupam espaço, e seria impossível fazer tudo caber no armário com todo o restante das coisas minhas e do meu marido. Foi então que a cama box com baú me pareceu a solução perfeita. Para o meu caso, o box com gavetas também não daria muito certo, pois tenho pouco espaço lateral. A opção perfeita seria o box com pistão, e como optei pelo tamanho padrão, seria um investimento que caberia bem no bolso.

Optei pela cor branca, pois não tinha a intenção de usar “saia” para proteção (simplesmente porque não gosto). O material que escolhi foi o corino, bastante prático para limpar. E quanto ao peso para abrir… sim, meu colchão é bastante pesado mas o pistão ajuda muito nessa horas. Basta um forcinha inicial só para erguer a “tampa” do box e pronto, ele abre facilmente depois. Para fechar, apesar de ser baixinha também não tive grandes problemas.

E cabe tudo lá, roupa de cama, banho e outros itens que não tenho onde guardar. Basta limpar, colocar e pronto… tudo devidamente guardado e organizado. Costumo deixar o box aberto (quando lembro) pra arejar um pouco e deixar o sol entrar… mas mesmo se esqueço não faz muita diferença, pois nada fica com aquele cheiro ruim de roupas “guardadas”… ainda que o cobertor fique o verão inteiro me esperando para ser usado!!

E você, já considerou essa opção para o seu quarto? Garanto que não irá se arrepender!

Deixe um comentário pra gente!

 

Um beijo, e até amanhã!!

 

 

Deixe uma resposta