Utilidades do removedor Bull

Hey Sweety!!

Vim aqui contar um pouquinho sobre as utilidades que encontrei para o removedor Bull (da marca Búfalo)que me ajudou muito aqui em casa.

Comprei ele logo após a reforma, para me ajudar a remover as marcas de tinta que ficaram no chão e nos revestimentos. Não eram muitos, mas aquelas marcas e pontinhos chatos de sair poderiam dar muito trabalho se tivesse que ficar “raspando” um por um.

Foi então que comprei o removedor Bull sem cheiro para testar. E foi incrível!!!   Apesar de não estar escrito sem cheiro, da pra perceber um pouquinho o cheiro do produto sim, mas nada insuportável. Como faço com produtos de limpeza, coloquei luvas antes de usar. Aí, bastou uma pequena quantidade em um pano e pronto… sem o menor esforço, consegui tirar as manchas de tinta do piso, pia e até aquelas chatinhas e menos aparentes que estavam próximas do batente da porta.

Logo depois, resolvi testar mais uma vez outra função do produto. Queria tirar algumas marcas insistentes de silicone do box de vidro dos banheiros, mas sabia que se ficasse esfregando com esponja ou algo assim ia riscar tudo. E mais uma vez, a mágica aconteceu… bastou passar um pouco do pano, e pronto! Mais um problema resolvido!

Não bastasse isso, ainda consegui encontrar outra função bem interessante. Algumas partes dos meus móveis ainda tinham marcas das etiquetas  (que vieram na madeira, antes de ser cortadas para virarem meus móveis). Como não conhecia essa função do removedor, já tinha tirado algumas marcas com o óleo mesmo. (Lembram que comentei sobre ele aqui?)

Mas confesso que na madeira era mais difícil de sair. Foi então que resolvi testar numa parte pequena e escondida…e bingo!!  Funcionou que foi uma maravilha! Não manchou nada e retirou sem esforço algum a marca…. adorei!!

Claro que ele tem outras funções … mas essas foram as minhas melhores “descobertas”

E você, já usou esse removedor para outro fim?

Conte aqui pra gente!!

Um beijo, e até amanhã!

 

Deixe uma resposta