Resenha: Processador Arno Fresh Express

Hey Sweety!!

Há alguns dias contei pra vocês dos meus favoritos domésticos, e percebi que precisava falar mais de um produto que revolucionou minha cozinha, o Processador Arno Fresh Express! Confesso que coloquei na minha lista de presentes de casamento porque ache lindinho e não acreditei inicialmente que ia ser tão prático e funcional, já que tem várias peças, o que poderia dificultar o manuseio.

Todas as peças do processador
Todas as peças do processador

Esse aparelho nada mais é que um super ralador, ou seja, item indispensável em qualquer cozinha. E me conta quem nunca ralou o dedo junto com o alimento naquele ralador manual tradicional? Com esse processador é impossível se machucar e impossível não atingir resultados perfeitos com qualquer tipo de alimento.

O processador conta com algumas peças: base com motor, bocal para encaixe dos cones e dos alimentos, empurrador, cones com as funções de cada uma das faces do ralador manual e um suporte para encaixe dos cones.

Fatiador fino
Fatiador fino
Fatiador grosso
Fatiador grosso
Ralador fino
Ralador fino
Ralador médio
Ralador médio
Ralador grosso
Ralador grosso

O funcionamento é muito simples: basta encaixar o cone ao bocal e o bocal a base, coloque o alimento na parte superior do bocal e empurre o alimento com o empurrador ao mesmo tempo em que segura o botão da base. Não é precisa fazer força, o empurrador é para dar apoio ao alimento no bocal. O bocal tem um bom tamanho, facilitando a introdução dos alimentos no aparelho.

Pode ser usado em qualquer tipo de alimento! Desde legumes, frutas, chocolate… Tudo que usava o ralador manual pode ser ralado, fatiado ou processado com muito mais facilidade no Fresh Express. E o resultado é incrível! O resultado é até melhor que o ralador manual.

A única resalva é que pode sobrar uma fatia fina no final do processo. Mas é super fininha, pode ser facilmente quebrada e utilizada como o restante do alimento que já foi processado, sem ficar desproporcional.

É fácil de lavar, tanto na mão quanto na lava louça! E para guardar todas as peças se encaixam, economizando espaço e fica tão lindinho que pode ser usado facilmente na decoração da bancada da sua cozinha, podendo ficar sempre a mão!

E tem um ótimo custo benefício, custa R$169,00. Com certeza é mais caro que o ralador tradicional, mas vai com certeza ser um produto com longos anos de uso.

Um beijo, e até amanhã!

Deixe uma resposta