Dicas para reforma do seu banheiro – Parte 2

Hey Sweety!!

 

Já falei aqui pra você sobre algumas dicas de como reformar seu banheiro sem gastar muito tempo e $$, lembra?Hoje vou continuar falando sobre essa assunto, contando como foi a reforma do outro banheiro, que faz parte da minha suíte.

Como contei no primeiro post sobre banheiros, ele foram entregues com piso e revestimento brancos. Para mudar um pouquinho a cara deles, resolvemos fazer apenas alguns detalhes. Diferente do banheiro social, que tem cores mais alegres, optamos por cores mais neutras para o banheiro da suíte pra ficar diferente.

Para ficar ainda mais diferente do outro banheiro, resolvemos mudar a parede da janela com o revestimento Mos Amazon Pupunha, da Portobello. Como tivemos sobra do material, colocamos também um detalhe ao lado do box de vidro. Já para o chão, escolhemos o Marmore Crema, também da Portobello.

20161026_183327

20161026_183213

20161026_183203

Adorei as cores…tudo combinou muito bem com a pia que foi entregue, o piso que colocamos é ótimo e não deixa a sujeira muito aparente. Já quanto ao revestimento, ficou perfeito!! Queríamos muito colocar pastilhas no interior do box, e esse revestimento trouxe o efeito que desejávamos, com o benefício de ter uma placa de 60 x 60 cm com junta mínima… ou seja, menor quantidade de rejuntes para limpar!!rs.

Apesar da textura do revestimento, a limpeza dele é super simples.  Basta usar esponja com saponáceo (já falei dele aqui, lembra?) e pronto… tudo lindo e limpo!

E aí, gostou do meu outro banheiro?

Qual foi o seu preferido? Conte aqui pra gente!

Um beijo, e até amanhã!!

Deixe uma resposta