Depilador Satinelle Advanced, Philips

Hey Sweety!!

Logo que iniciamos o blog, contei sobre todos os métodos de depilação que conheci, e qual deles foi o meu “eleito” …lembra? (Quer recordar? É só clicar aqui e se divertir com as histórias mais “cabeludas”  que vivi – literalmente rsrs).

E um dos meus eleitos até hoje para depilar axilas e a parte das coxas (que tem pelos mais claros e finos), foi a depilação com o Satinelle, da Philips

Minha primeira experiência com ele foi em 2008, quando uma amiga comentou que usava e me emprestou para testar. Eu amei, pois na época ainda depilava com cera roll on e queria adotar outro método. Foi então que comprei o meu primeiro Satinelle, o modelo Soft.soft

Usei ele por longos anos para depilar pernas, virilha e axilas, até que em 2011 optei por fazer fotodepilação na virilha e uns anos depois iniciei na área da panturrilha (como contei aqui). A partir de então, continuei usando o Satinelle para axilas e coxas.

Sempre gostei muito dele. O modelo soft que comprei veio com vários acessórios, mas eu me adaptei com a apenas uma capa que possibilita a depilação mais rente (mas que não lembro o nome). Durante anos ele nunca me deu sérios problemas, a não ser o plug do cabinho que com o uso quebrou ano em  2014 se não me engano (mas foi lindamente consertado pela minha mãe, beijoo mãe!!♥).

Porém esse ano, ele resolveu se aposentar. O botão “ligar” quebrou bem num final de semana, e não teria como mandar arrumar tão cedo. Como uso com certa frequência nas axilas (ao menos 2 vezes na semana), não quis esperar para ver se teria conserto, e se valeria a pena. Foi então que resolvi partir para outro modelo!

Pesquisei e resolvi que dessa vez ia apostar em algum modelo sem fio, para não ter o problema que tive antes. Gostei de três modelos, mas o que diferenciava eles era o número de acessórios. Como sabia que provavelmente não iria usar quase nenhum deles, considerei o valor (uma média de R$200 de variação de um modelo para outro, o que para mim era muita coisa) e optei pelo modelo Advanced!! Pra minha sorte ainda tinha um restinho do valor referente a minha lista de casamento, então fiz a compra pelo site do ponto frio…que já estava com valor promocional.

20161103_212754

Ele vem com carregador, tem uma autonomia de até 40 minutos (mas a depilação é tão rápida que não preciso de nem metade) e uma capa massageadora. O formato é perfeito, super confortável e capaz de pegar qualquer pelo que esteja no tamanho ideal de depilação (mesmo que seja fino). Possui ainda uma luz que ajuda a ver aqueles pelos mais clarinhos (aqueles que só vemos sob a luz do sol, sabe?1) e realmente puxa o pelo sem quebrar.

Pode ser usado no banho, mas eu prefiro usar fora…até pra não ficar gastando água a toa né?! E com relação ao ruído, faz barulho como qualquer aparelho elétrico para esse fim, nada que incomode… mas também não tem como usar achando que ninguém na casa vai ouvir você se depilando.

E para limpar, só passar em água corrente e pronto. E se algum pelo ficar enroscado, basta usar a escovinha que vem na embalagem!

E você, já conhece algum modelo Satinelle?

Conta aqui qual é o seu favorito!!

Um beijo, e até amanhã!

 

Deixe uma resposta